Arte da Tribo- Animação de Festas e Eventos - Festa de Confraternização MÓDULO com Gangnam Style

13:53

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

Com o intuito de contribuir no processo de integração dos colaboradores da Módulo – Solutions for GRC, nossa proposta foi atuar com interações diretas desde a chegada dos colaboradores passando a mensagem de união e que todos fazem parte das conquistas do ano de 2012.

Dessa forma, desenvolvemos o material para divulgação do evento e trouxemos 03 atrações bastante inusitadas:

CQC na Área
Inspirado no sucesso do programa CQC da Rede Bandeirantes, 02 repórteres malucos chegaram para cobrir o maior evento do ano: A SUA FESTA! No estilo CQC/Celebridades e um humor refinado, eles receberam os convidados e fizeram as perguntas mais malucas e divertidas, arrancando risadas e trazendo muita diversão. Além disso, atuaram integrando os grupos, encontrando pessoas que fizessem atividades semelhantes, durante diversos momentos da performance.

Animadores de Pista Malucos
Na abertura da pista, tivemos uma performance especial com GANGNAM STYLE –PSY convidando a todos para dançar e comemorar. Após, os animadores caracterizados com figurinos multicoloridos, entraram no espaço com uma performance a fim de “chamar atenção” dos convidados para a pista de dança, distribuindo adereços aos convidados, ensinando passinhos, foi impossível ficar parado.

Os mesmos permanecerão dançando e interagindo com as pessoas (ensinado passinhos, distribuindo adereços, entre outras propostas interativas). Poderão ser realizadas até 3 trocas de figurino para caracterizar os animadores com o repertório proposto.

Camarim móvel com foto maluca
Uma surpresa especial! Os convidados foram produzidos de uma forma divertissíma e depois tiramos fotos inusitadas destas produções.

Para este evento a “Moldura da Foto” foi criada pela Arte da Tribo Produções e cada convidado ganhou uma foto impressa.

A nossa Tribo é isso: uma empresa que busca agregar clientes que desejam construir eventos que marquem história.

Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa!

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.