Arte da Tribo - Animação de Festa e Eventos - Confraternização Polystell

14:03

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

A Festa de Confraternização da POLYSTELL –foi realizada no PINGUS BUFFET e foi marcada com 03 atrações especiais da Arte da Tribo Produções:

1) CQC NA ÁREA
Inspirado no sucesso do programa CQC da Rede Bandeirantes, um ou mais repórteres malucos chegam para cobrir o maior evento do ano: A SUA FESTA!
No estilo CQC/Celebridades e um humor refinado, eles receberão os convidados na entrada e farão as perguntas mais malucas e divertidas para os seus convidados, arrancando risadas e trazendo muita diversão.

2) OS SOMBRAS
Com eles a diversão está mais que garantida! Chamar a atenção é com eles mesmos! Com bom humor e agitação, eles irão dar o recado que você precisa. Recebendo seus convidados com muito humor e circulando na sua festa, interagindo com os todos com muita diversão.

3) SORTEIO E PALAVRA DA DIRETORIA – Mestre SEM Cerimônias
Para este momento da festa, nosso M.C. mostra toda sua versatilidade através de personagens que irão dar um toque especial nesta apresentação. A conduta do nosso apresentador se torna um pouco mais teatral, interagindo com o público, realizando os sorteios e fazendo as gincanas no formato de um Quizz Show. Esta apresentação será realizada por um dos atores caracterizado de Sombra-Clown.
A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a Gente realiza!

Quer saber mais?
Visite nosso site, conheça nossos serviços
e outros personagens.

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030
Comentários e favoritas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.