Animação de Evento de Natal com Papai Noel - Umicore

19:18

A Umicore, grupo de tecnologia de materiais, com atividades focadas na transformação de metais para o desenvolvimento de tecnologias limpas, foi classificada como uma das empresas mais éticas do mundo.

A Arte da Tribo Produções, reforçando sua parceria com a Umicore, esteve presente em mais um evento direcionado ao projeto social apoiado pela empresa, dando inicio as festividades natalinas com nosso Papai Noel que brincou com as crianças, recebendo os pedidos de natal e tirando fotos.

Visita do Papai Noel
(ator com barba artificial)

Num momento tão sutil e importante como o Natal, onde nos reunimos com nossos amigos e parentes para uma celebração tão mágica, todos os detalhes dessa festa merecem uma atenção especial.

Por isso nos preocupamos com o preparo, físico e emocional desse ator que chega no seu evento caracterizado de Papai Noel para entregar os presentes às crianças e deixar uma mensagem de paz e amor.

Cuidados Especiais na Caracterização de cada Ator que representa Papai Noel

As roupas e acessórios dos atores são confeccionados por um figurinista, priorizando detalhes muito importantes: usam barrigas de espuma trabalhada dando a impressão de ser o Bom Velhinho com barriga fofinha natural; as barbas e os cabelos artificiais são escovados, enrolados e recebem produto spray para fixação e deixar um cheirinho agradável, maquiagem para envelhecimento, etc

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.