Arte da Tribo - Feiras e Eventos - SESI Semana de Promoção da Vida Saudável

15:17

De 05 a 09 de novembro de 2012, o SESI-SP realizou a Semana de Promoção de Vida Saudável, evento conta com a participação de empresários e profissionais de RH.

Foram realizadas atividades envolvendo profissionais das áreas de saúde, segurança no trabalho, cultura, esporte, nutrição, e educação. Através de palestras, stands e workshops.

Expectativas do cliente:
Serviço de recepção criativa de convidados, com personagens elencados ao tema "Qualidade de Vida" para o Centro de Atividades do SESI Vila Leopoldina.

Nosso objetivo:
Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

A Arte da Tribo Produções mais uma vez inovou e superou as expectativas com atrações relacionadas a cada tema e após a recepção nosso ator/personagem realizou a abertura das atividades e aquecimento do público presente.

Os personagens elencados foram:

1) Data 06/11/2012 - "Alimentação Saudável"

Zé da faxa – O faxineiro de bem com a vida
Zé da faxa (faxa de faxina) é um gari bem humorado, extrovertido e ligadíssimo em Alimentação Saudável, que foi contratado pra manter a ordem e a limpeza do local do evento. Munido de pano, espanador e vassoura, Zé interage com os colaboradores desejando um bom dia e até se arrisca passar alguns conceitos básicos de Alimentação Saudável.

2) Data 07/11/2012 - "Estilo de Vida Ativo"

Laurinho, o saradão
Laurinho é um homem sensível, mora com a mãe e é apaixonado por esportes. Ele se acha sexy com seu corpo malhado e sua barriga tanquinho (cheio). Saúde vai muito além do seu tipo físico e nisso Laurinho dá o recado.

3) Data 08/11/2012 - "Mago prevendo a Qualidade de Vida das Pessoas"

Sharla Town - O Mago Vidente
O corpo é um templo sagrado cheio de mensagens, e ele veio para interpretá-las. Nenhuma previsão passa batida por ele. Astrólogo, astrônomo, Tarólogo, Vidente e Chef de cozinha, este mago do futuro fará previsões fantásticas sobre Qualidade de Vida através da leitura das mãos e sobrancelhas dos convidados.

Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.
A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a Gente realiza!

Quer saber mais?
Visite nosso site, conheça nossos serviços
e outros personagens.

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.