Arte da Tribo - SIPAT Umicore - Radio BYZ

14:37

Os eventos de SIPAT exigem soluções inovadoras e eficazes. Com o tempero único da nossa Tribo promoveremos, a partir dos temas definidos, atividades, vivências e interações que permitam atingir esses objetivos provocando a reflexão e mudança de atitude junto aos colaboradores.

Toda a SIPAT é realizada através do desenvolvimento de atividades que elevam o potencial de conscientização e prevenção de acidentes da empresa e de cada colaborador.
A Mega SIPAT da UMICORE contou com a apresentação do espetáculo RADIO B.Y.Z. – NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA E VOCÊ?

Em um programa de rádio nos moldes antigos, quando tudo acontecia ao vivo - ambientação cênica de um estúdio de rádio - o público vai assistir várias histórias que mostram situações do cotidiano que envolvem a confiança excessiva, a atitude perante o outro e como um simples gesto pode fazer a diferença.

Na Rádio B.Y.Z. a apresentação vai acontecer de uma forma divertida, com música e muita agilidade, quando, através do bom humor, todos vão perceber que tudo é uma questão de ver as coisas de maneira diferente e mudar as atitudes, cada um fazendo a sua parte, completando o grupo.

Quando percebemos a importância real das coisas, passamos a valorizá-las e, então, entendemos que devemos prevenir acidentes para não remediar.

MAS ATENÇÃO: Não fazemos Teatro-Empresa os textos são personalizados de acordo com o D.N.A. de cada empresa e do público de forma que o colaborador se identifique e a apresentação cumpra seu papel elevando o potencial de conscientização e prevenção de acidentes da empresa e de cada colaborador. Todo o conceito desta apresentação foi desenvolvida observando os conceitos do programa SAFESTART

Conheça também as ações palestras motivacionais para SIPAT desenvolvidas pela Arte da Tribo Produções.

A nossa Tribo é assim:
Você Imagina e a Gente Realiza!

Entre em contato,
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.