Telegrama Animado para Chá Bar, Chá de Cozinha e Lingerie, Despedida de Solteiro e muito mais

Telegramas Animados realizados em Chá Bar, Chá de Cozinha e Lingerie, Despedidas de Solteiro e muito mais!
Apesar de toda modernidade do mundo atual, o casamento ainda conserva suas tradições, entre elas o vestido branco da noiva, o buquê de flores, a festa e a lua-de-mel. A maioria das mulheres considera o dia do casamento o “dia mais feliz de suas vidas” e planejam com riqueza de detalhes o tão sonhado dia.

E nessa preparação, encontramos o famoso chá de cozinha. Uma tradição nascida nos Estados Unidos com o nome de kitchen shower, que foi batizado nas terras tupiniquins como Chá de Cozinha e já é uma tradição, ganhando inclusive suas variáveis como o chá bar, chá de panela, chá de lingerie, entre outras.

Até pouco tempo atrás, estes famosos chás se limitavam a uma lista de presentes e prendas que a noiva e/ou noivo pagavam quando não adivinhavam o presente. Mas, assim como o mês da noiva mudou, os tradicionais chás de cozinha estão mudando. 

Agora, este tipo de evento, conta com a participação de atores e atrizes profissionais, com personagens criados especialmente para divertir os noivos e seus convidados. O que muitos conheciam como telegrama animado ou telegrama falado, se tornou um jeito diferente e inusitado de realizar esta festa.

São momentos que ficarão marcados para sempre e uma comemoração tão importante não pode passar em branco. Assim, criamos diversas atrações que irão surpreender, divertir e emocionar os homenageados e seus convidados.

Faça deste momento especial uma ocasião que será lembrada e muito comentada. Faça um Telegrama Animado!

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.