Telegrama Animado - São tantas emoções

Telegrama Animado - Roberto Carlos, o Rei
Já dizia um famoso pensandor "A vida é o que nos acontece enquanto fazemos planos" e, por isso, me pego a pensar na minha própria vida, nos anos que vivi e onde estou hoje. Concluo que o que ficou foi os momentos que vivi, alguns felizes, outros nem tanto assim, mas sou a soma de todas estas experiências.

Escolher o caminho da emoção pode não ser o mais fácil, mas acredito que seja o mais prazeroso. Ficamos à flor-da-pele, passamos por situações das mais diversas, mas a paisagem é de saltar os olhos.

Coloquei muito de mim ao criar a empresa e vamos seguindo sempre inovando. Fotos de pessoas emocionadas não é para sermos apelativos, mas para compartilhar com todos um momento de emoção. Lágrimas de alegria que saltam aos olhos e muitas vezes aos olhos de nós atores, impossível não se envolver e se emocionar num minuto que parece uma eternidade.

Assim, compartilhamos com vocês mais um momento especial com um Telegrama Animado com Roberto Carlos no qual o o Rei vem à festa relembrar a história do homenageado, intercalando-a com trechos de músicas do Rei, num clima bem divertido, mas intimista.

Vestindo o costumeiro traje branco e azul do Rei, nosso ator adentrará a festa dublando “Emoções”, circulando entre os convidados até encontrar a homenageada.

A partir de informações do perfil, ele irá relembrar algumas histórias do aniversariante e do casal fazendo uma relação com algumas músicas do Roberto Carlos (dados fornecidos pelo contratante). Após algumas histórias, ele dublará “Emoções” e poderá distribuir algumas rosas aos convidados. Ao finalizar a apresentação, ele irá interagir com alguns convidados chamando todos para próximo do homenageado e fará a última música que é “Festa de Arromba” convidando todos a dançar.

O encerramento se dará com uma linda mensagem ao homenageado.

Quer saber mais?
Visite nosso site, conheça nossos serviços
e outros personagens.

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.