Arte da Tribo no caminho certo!

Telegrama Animado - Declaração de amor
No post anterior falamos sobre uma linda homenagem feita e, hoje, estamos aqui apenas para compartilhar o comentário que recebemos do contratante que disse:

"Só tenho a agradecer pelo trabalho realizado pela Arte da Tribo , nossa fiquei sem palavras com tamanha alegria que vocês vieram a proporcionar a minha morena fiquei encantado um trabalho MARAVILHOSO com profissionais incriveis, deixo aqui meu agradecimento e milhões de elogios a vocês ...
Desejo muita paz sucesso e felicidades a todos da Arte da Tribo e que venham milhões de outros trrabalhos e que sejam tão bons ou melhor do que os que já foram realizados .

Obrigado a todos de coração .

Ney Anderson F. Da Silva
27/04/2011"


É sempre bom saber que estamos no caminho certo!

Um ótimo final de semana para todos nós.

Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.