AUTOMEC 2011 - Mais uma Ação de sucesso!

Automec 2011 - Animação de Feiras e Eventos
A nossa Tribo teve o prazer de fazer parte da AUTOMEC 2011 em parceria com a EXATA e o cliente foi a ELRING KLINGER DO BRASIL que apresentou novidades, como seu novo catálogo de linha leve com autopeças para praticamente todos os veículos em circulação na América Latina, além dos lançamentos oficiais de juntas para o novo motor Ford Sigma e ainda jogos e juntas para vários outros motores, como: T-JET 1.4T dos Fiat Línea e Punto; GM 1.8 8V (Corsa/Meriva/Montana/Palio/Weekend/ Siena/Strada/Stilo/Doblò/Punto); VW Touareg V6 e V8; VW Passat CC V6; VW Golf GTI 150 e 180cv;Honda Fit 1.4; e Peugeot 206/207 1.4 8V Flex.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.  Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação é o tempero utilizado pela nossa Tribo.

A performance foi desenvolvida de forma a interagir com os participantes da Feira, agregando o valor emocional a marca. Utilizando nas performances referências que agregaram e  integraram-se com a empresa.  Nossa performance interativa se deu a partir de 03 personagens diferentes:

O Grande Zamboni
1) O Grande Zamboni:

Personalidade (quase) mundialmente conhecida, Zamboni é apresentador e Mestre de Cerimônias dos maiores eventos do planeta.





   

Zé da Faxa
2) Zé da Faxa:

O gari de bem com a vida: Bem humorado, extrovertido, ele foi contratado pra manter a ordem e a limpeza do estande em questão. Munido de pano, espanador e vassoura, Zé recebe e interage com os visitantes do estande dando as boas vindas e até se arrisca passar alguns conceitos básicos da empresa.




João Mécany
3) João Mécany:

O Jornalista: É o repórter mais badalado dos programas de entrevistas em todo o Brasil. Amaury Júnior e Otávio Mesquita, formaram-se com eles e hoje são também repórteres de sucesso. Ele veio especialmente para fazer a cobertura desse evento, onde estarão reunidos importantes profissionais de várias áreas.



Confira mais fotos em:
http://www.flickr.com/photos/artedatribo/sets/72157626392295665/

 
A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!
 


Entre em contato,
teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções

http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens espero na proxima estarmos fazendo muito mais eventos como este juntos
Taty foto studio- fotografa

Tecnologia do Blogger.