A Arte de Encantar nos faz Sorrir


Depois de um dia puxado de trabalho, nos surpreendemos com mais um e-mail de agradecimento do trabalho realizado no último sábado. Não queremos parecer piegas, apenas estamos aqui para demonstrar a importância e grandeza deste trabalho que encanta e contribui para momentos tão especiais.

Abaixo segue cópia do e-mail recebido, desta vez pela nossa homenageada:


"Estou mandando algumas fotos para vocês da participação do Dr. Resorve no meu chá de Bebê!!! Aproveito a oportunidade para agradeçer de todo meu coração!! sei que minha mãe já fez isso mas eu precisava mandar um agradecimento também!!!!
Eu ADOREI a apresentação que o ator fez....ele foi maravilhoso...e por ser uma platéia diferenciada....por sermos religiosos eu achei que seria mais difícil para ele mas ele tirou de letra!!! Foi super respeitoso e não constrangiu ninguém!!! acho que pelas fotos da para ver a felicidade e emoção que estava sentindo....tenho certeza que vocês já ouviram isso mil vezes mas precisava demonstrar minha gratidão!!
Sei que devo agradecer minha mãe por ter contrato o serviço de vocês mas já fiz isso muito!! hehehe
Mais uma vez muito obrigada por fazer meu chá de bebê, uma festa que para muitas pessoas é só mais uma na vida, INESQUECÍVEL e ÚNICA!!! Sei muito bem que vou me lembrar e rir muito com esse chá!!! e sei que vou continuar a ouvir comentários sobre como foi maravilhoso a atuação do Dr. Resorve!!!!
Muito muito Obrigada!!!
Com carinho,
Mariane"



E deixo aqui algumas palavras que digo sempre: 

 
"A vida é feita de momentos... por mais que você queira um presente e ganhe, esse presente chega uma hora que vai ser deixado de lado... Mas, um momento fica para sempre guardado na memória, uma lembrança doce de algo que aconteceu e sempre vai iluminar a sua vida. E, nós somos gratos por poder fazer parte destas doces lembranças"


Um abraço
e uma ótima 4a. feira à todos.



Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.