Arte da Tribo - O melhor trabalho de todos


Trabalhar por mais de 18 anos com eventos e não perder o deslumbrado na finalização do trabalho, este é o segredo.

Quando decidi abrir a Arte da Tribo Produções, meu principal objetivo era e é fazer o que EU gosto! E aqui está um dos momentos que justificam tudo isso. Emocionar, Divertir e deixar um pouco de nós para uma família é algo que não tem preço. Abaixo transcrevo o e-mail que recebemos de uma cliente após o excelente trabalho do ator Marcio Cardoso ao animar o Chá Bar de sua filha:

"vim correndo agradecer pela atencao, por trabalhar nos proporcionando alegria, pela paciencia que teve comigo, por selecionar um anjo de ator ( nos adoramos tudo que aconteceu. O ator foi maravilhoso, encatador e super respeitador. Todas as mulheres ficaram encantadas com ele e qdo ele nos deixou acharam que era meu amigo e eu ao contar como achei vcs foi uma surpresa para muitas que ainda nao se renderam ao mundo virtual.) Ele foi com a mae dele como vc havia me falado e eu fiz questao de ir conhece-la. A minha  felicidade era tanta que pedi para abraçar o rapaz..rssss...depois, claro, morri de vergonha..rssss...mas seu trabalho e o dele passou  de 100%..Parabens!!!! Desejo muito mais sucesso para vcs!!! Obrigada, Jane"

Assim, ratifico que a nossa Tribo como diz o nome é o lugar, onde temos nossa família e amigos, fazemos nosso trabalho, tiramos nosso sustento, mas nos divertimos, nos emocionamos e participamos de um momento que será lembrado por toda uma vida!

Aqui você encontra, gente que gosta do que faz!!!

Uma ótima semana a todos.


Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.